cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Ex-mototaxista teixeirense é executado com vários tiros dentro de carro em Teixeira

Mais um crime de assassinato violento e ousado foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas, no início da tarde desta sexta-feira (05). Segundo informações, desta vez o brutal assassinato foi registrado na zona leste da cidade, em uma região conhecida como Rua Torta, próximo aos bairros Castelinho e Novo Jerusalém.

Segundo informações, a vítima foi abordada dentro de seu próprio veículo, um Fiat Pálio, de cor branca, placa policial PJF 0611, licenciado de Teixeira de Freitas, onde foi executado por elementos que chegaram armados  e dispararam vários tiros a queima roupa na vitima, sendo a maioria dos disparos na cabeça e região frontal do pescoço. Até o momento, a vítima foi identificada apenas pelo prenome de “Moabe”, um ex-mototaxista teixeirense, que morava no bairro Tancredo Neves, o qual havia trabalhado por mais de 2 anos em um ponto  de “Mototáxi” localizado  na Avenida Presidente Getúlio vargas, próximo ao Mercado Caravelas, na região central da cidade.

A Polícia Militar está no local de crime, bem como a Polícia Civil, onde serão realizados os trabalhos de praxe das forças de segurança, e em seguida o corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será realizados os exames de necropsias e em seguida o corpo será liberado para os familiares.

A Policia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do violento assassinato.  Mais informações a qualquer momento no site teixeiranoar.com.br

Mais informações: A vítima foi identificada como sendo, Moabe Souza Cruz, de 34 anos, que morava no bairro Tancredo Neves. Informações dão conta que o crime foi perpetrado por dois elementos que estavam a bordos de uma motocicleta de placa não anotada, que, após o crime, os elementos fugiram em alta velocidade sem deixarem pistas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados