cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Falta de investimento no social pode ter relação com os brutais assassinatos ocorridos na região

O tráfico de drogas tem disseminado em todas as cidades do País e as causas desse fonônimo todos nós já conhecemos; dentre eles, a falta de investimento em educação, geração de emprego e renda, bem como políticas de amparo aos jovens e adolescentes, obrigando milhares deles a se enveredarem para o mundo do crime, sobretudo o tráfico de drogas.

No estado da Bahia, o número de assassinatos envolvendo jovens e adolescentes é um dos maiores de todo País, conforme levantamento realizado recentemente. No Sul e Extremo Sul do estado, os números são assustadores, principalmente nas cidades que ficam localizadas no entorno de Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro, onde estão localizados dois dos principais presídios do estado, a exemplo das cidades de Alcobaça; Caravelas; Mucuri; Prado e Nova Viçosa, onde o alto índice de assassinatos tem assustado a população.

A exemplo de dois brutais assassinatos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (13), na sede do município de Nova Viçosa, quando dois homens foram violentamente executados a tiros. A primeira vitima foi identificada como sendo, Tiago Barbosa da Conceição, mais conhecido como “Tiago Sarará”, executado a tiros no bairro Abraão. Segundo informações da policia, “Tiago Sarará” possuía  ligações com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) ocorridos na cidade, bem como passagem pela delegacia.

A segunda vitima dos matadores foi identificada apenas pelo vulgo de “Damiãozinho”, um jovem que também já registrava várias passagens pela policia de Nova Viçosa, em razão de seu envolvimento com o crime, principalmente o tráfico de drogas. “Damiaõzinho” foi violentamente assassinado próximo a Praia do Atlântico. Após os levantamentos cadavéricos, dos corpos das vitimas, ambas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foram necropsiados e ficarão aguardando o comparecimento dos familiares.

Os assassinatos já estão sendo investigados pela equipe do delegado Marco Antonio Neves, titular da Policia Civil do municipio de Nova Viçosa, inclusive a suposta ligação entre os assassinatos, uma vez que ambas as vitimas possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Nova Viçosa.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados