cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Dois assassinatos foram registrados em menos de 5 horas em Teixeira de Freitas
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

DSCN0279

O ano de 2013 finalizou com um alto índice de assassinatos em Teixeira de Freitas. Segundo informações do (DTP), vários assassinatos foram registrados no mês de dezembro, dos quais, o assassinato de um garoto de apenas 10 anos de idade. Parece que o ano de 2014 não será diferente na cidade, pois vários assassinatos já foram registrados nesse início de mês de janeiro.

Só nessa quarta-feira (15), duas pessoas foram assassinadas em menos de 5 horas de relógio. Os crimes ocorreram na região central de Teixeira de Freitas. O primeiro assassinato foi registrado na Rua São José, no bairro Bom Jesus e teve como vitima a pessoa de “Adimilson”, de 27 anos, ele que foi perseguido por quatro elementos abordos de duas motocicletas, os quais lhe encurralaram no interior de uma casa e em seguida executaram com 6 tiros de uma arma provavelmente calibre 38.

DSCN0275

Já por volta das 19h, os matadores foram bem mais ousados ainda. Eles interceptaram uma vitima em plena via pública de uma rua do bairro Wilson Brito, há menos de 20m de uma das avenidas mais movimentadas do centro de Teixeira de Freitas e em seguida executaram com vários tiros a queima roupa de pistola. A vitima foi identificada como sendo o ex-presidiário do Conjunto Penal da cidade, Fernando Ferreira, vulgo “Zói”, de 28 anos de, que morava na Rua Jarbas Passarinho, no bairro Wilson Brito, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, “Zói” é um ex-presidiário e estava em liberdade condicional , além de estar trabalhando em um dos Açougues mais tradicionais do centro de Teixeira de Freitas. “Zói” havia acabado de deixar o local de trabalho, por volta das 18h30, abordo de sua motocicleta Honda Titan cor presta, placa policial JOB 5675, licenciada de Teixeira de Freitas. Ele seguia com destino a sua residência, mas o mesmo foi interceptado em via pública poucos metros de chegar em sua casa, por dois elementos abordos de um automóvel FIAT/SIENA de cor branca, ambos lhe abordaram, um deles sacou de uma pistola 9m e  atirou várias vezes em seu corpo. “Zói” não teve tempo de se defender e morreu no local.

DSCN0270

Segundo informações do perito criminal Bruno Mello, a vitima fora alvejada com 10 projéteis de arma de fogo, sendo 03 no tórax, dois no braço esquerdo, 01 no ombro, 01 no ombro direito, 01 no punho esquerdo, 01 nas costas e 01 no capacete que transfixou e alojou na região frontal da cabeça. A policia militar esteve no local do crime, logo em seguida chegou a policia civil representada pelo delegado Marco Antonio Neves, acompanhado pelos investigadores Sacramento e Natanael, bem como os peritos Bruno Mello (criminal) e Pedro Paulo (técnico), onde realizaram os serviços de levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Zói” para o IML de Teixeira de Freitas.

ZOI 2

“Zói” já registrava algumas passagens pela delegacia de policia, inclusive com condenação. O jovem é irmão do presidiário “Farlei”, um dos mais temidos na unidade prisional e em Teixeira, ele que se encontra preso há vários anos no Conjunto penal de Teixeira de Freitas, em razão de condenações impostas por homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

A policia civil acredita que o assassinato de “Zoi” foi um acerto de contas entre os rivais do tráfico de drogas. Já o assassinato ocorrido 5 horas antes, que teve como vitima o ajudante de pedreiro “Admilson”, esse a policia ainda não encontrou a sua motivação, mas o delegado Marco Antonio Neves informou a nossa reportagem que inquéritos foram instaurados para investigar as verdadeiras motivações e autorias dos assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados