cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: “Dentinho” é assassinado a tiros no distrito de Itabatã

Mucuri: Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar foram solicitados através da Central de Comunicação/CICOM 190, para uma ocorrência de homicídio, na noite do último sábado, 02 de janeiro, na Rua Pedra Azul, nas proximidades da Praça do Pica Fumo, em Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem Evanildo Rodrigues Ramos, o popular “Dentinho”, de 23 anos, natural de Eunápolis/BA, alvejado por disparos de arma de fogo, no interior de uma residência. Segundo informações, o criminoso chegou na residência e atirou por várias vezes contra o Dentinho, que veio a óbito no local.

Profissionais de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e o corpo será liberado posteriormente aos familiares para sepultamento.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Mucuri vai investigar o homicídio consumado.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados