cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Criminosos invadem casa no Bairro Planalto II e atiram em morador; vítima morre no hospital

Medeiros Neto: Na madrugada deste domingo, 19 de maio, um homem foi surpreendido no interior de sua residência, por criminosos encapuzados que efetuaram vários disparos contra a vítima, e se evadiram posteriormente, tomando sentido ignorado. A vítima foi identificada como Eduardo Santos de Souza, vulgo “Dudu”, de 23 anos, residente na Rua José Emídio, no Bairro Planalto ll, em Medeiros Neto, que foi socorrido para Unidade Hospitalar da cidade, onde logo após ter dado entrada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Militares da 44ª CIPM foram acionados, e compareceram na unidade hospitalar, bem como realizaram rondas no intuito de tentar localizar os suspeitos, não havendo êxito nas diligências. O delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, foi comunicado do fato, e solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Segundo informações da família, o Eduardo teria saído há pouco tempo do Espírito Santo, onde estaria sofrendo ameaças de morte, por conta de débito de drogas.

Um inquérito foi aberto para apuração e possível identificação dos criminosos. O procedimento será remetido para o delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados