cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Violência: Criminoso invade casa, estupra criança de 09 anos e furta dinheiro da família

Nova Viçosa: O segundo caso de estupro de vulnerável no Extremo Sul da Bahia, em menos de 24 horas, foi registrado na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 07 de março. O fato aconteceu no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, na madrugada desta mesma data, quando a residência da vítima foi invadida por um homem, que além de realizar o furto de um valor em dinheiro, ainda estuprou e agrediu uma criança de sexo feminino de apenas 09 anos, que no momento da ação criminosa estava sozinha na casa do pai, onde iria passar o final de semana.

As informações dão conta que um relatório médico, atestado pela médica de plantão na Unidade Materno Infantil – UMMI, afirma que a criança foi abusada sexualmente, além de ter sofrido agressões físicas, tipo estrangulamento, onde deixou marcas no pescoço da vítima, além de inchaços nos olhos provenientes do estrangulamento, bem como, outras marcas de agressões pelo corpo, e uma mordida no braço direito, momento que a criança tentou se defender do abuso e das agressões. Um suspeito foi preso. Alguns indícios levarem até ele, que está sendo investigado. Ele foi apresentado ao delegado de plantão, Bruno Ferrari.

A criança, após passar por todos os procedimentos de protocolo desse tipo de situação, foi liberada da unidade hospitalar, sendo encaminhada para realização de acompanhamento por profissionais de saúde do município. O delegado realizou as oitivas dos policiais, dos pais e da criança. O suspeito também foi ouvido, negou a ação criminosa, mas, segue custodiando, até a finalização das investigações que estão em curso. O suspeito poderá ser flagranteado pelo crime, após a conclusão das investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados