cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Corpo em estado de decomposição é encontrado com mãos e pés amarrados às margens do Rio Itanhém, em Teixeira

Moradores da localidade conhecida como “Prainha”, que fica às margens do Rio Itanhém, no município de Teixeira de Freitas, encontraram no início da manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, um corpo já em início de decomposição, dentro de uma área de vegetação há poucos metros da estrada vicinal que liga a BR 101 à Prainha. A Polícia Militar foi comunicada através do CICOM/190, que deslocou uma guarnição para o local.

O fato foi confirmado pela PM, que informou a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro. A delegada se deslocou, juntamente com o Investigador Antônio Carlos (Tuka), e uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, e com uma toca cobrindo a cabeça e o rosto da possível vítima de homicídio, que devido ao estado de decomposição, não foi possível retirar a cobertura da cabeça e rosto, e nem ver se havia algum tipo de perfuração pelo corpo.

A delegada autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia, a qual irá apontar a causa da morte. A vítima foi identificada como sendo Diogo Cavalcante Lira, de 26 anos, que estava cumprindo pena no Conjunto Penal – CPTF, e que estava com benefício de prisão domiciliar. Diogo é oriundo de Eunápolis e cumpria pena por assalto (artigo 157). Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do crime, e a possível autoria, devendo ser encaminhado ao NHT para dar prosseguimento às investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados