cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Caminhoneiro sai para fazer mudança e acaba morto a tiros em bairro em Teixeira
“Evandro” era morador do distrito de Nova Tribuna, no município de Caravelas

Evandro Souza Caldeira de 21 anos, foi morto a tiros por volta das 18h15  desta quarta-feira, 03 de março, na Rua Stanislau Ponte Preta, esquina com Avenida Nova Viçosa, no bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima teria saído para fazer uma mudança a pedido de um casal, e assim que chegou no local de destino, acabou sendo  surpreendido pelos matadores que o aguardavam no local.  Alvejado em várias partes do corpo por projeteis de arma de fogo, “Evandro” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido para o IML onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo informações, o caminhoneiro era morador do distrito de Nova Tribuna, município de Caravelas, onde era muito conhecido e querido por todos da comunidade. Ao receberem a notícia da morte de Evandro, todos os moradores do distrito ficaram em estado de choque.

Foto: LN

O corpo do vítima foi removido para o IML de feixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã dessa quinta-feira (4) e em seguida liberado para os familiares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados