cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Assaltantes fortemente armados morrem em confronto com a PM em Itamaraju; bem é recuperado

Dois bandidos morreram em confronto com a PM na madrugada desse domingo (11), em um trecho da BR 101, logo após 04 bandidos tomarem um carro de assalto em um bairro da cidade Itamaraju. Segundo informações da Policia Militar, o roubo ocorreu no bairro de Fátima, no momento em que a vitima chegava em sua residencia.

A Policia Militar foi informada do roubo e uma guarnição do PETO -Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ª CIPM saiu no encalce dos bandidos e quando realizou a interceptação ao veículo que fora tomado de assalto pelos bandidos, houve troca de tiros, momento em que dois bandidos foram alvejados e mortos, e um policial ficou lesionado em um dos dedos, fato ocorrido por volta das 02h00, próximo na BR 101, próximo a PRF.

Os bandidos foram identificados como sendo, Wendel Stephano dos Santos, 23 anos de idade, e Darlan de Oliveira Ribeiro, 18 anos. Os dois morreram no local e outros dois comparsas, não identificados, conseguiram fugir da ação policial. O veículo tomado de assalto pelos bandidos, um Fiat Palio, de cor branca, placa policial OZQ-3155, licenciado em Itamaraju, foi recuperado pela Policia Militar.

Auto de Resistência foi lavrado pela delegada plantonista, Rosângela Santos. Já os corpos dos assaltantes foram removidos para o Instituto Médico Legal da cidade Itamaraju. Com os bandidos mortos, os militares apreenderam 01 (uma) submetralhadora calibre . 380, 02 revólveres calibre 38, 26 cartuchos de calibre .380, 15 cartuchos calibre 38 e 06 cartuchos  calibre 38, todos deflagrados.

Além do forte armamento e munições, os militares apreenderam também, 45 pedras de crack,,20 porções de maconha, 01 (uma) motocicleta da marca Dafra, R$ 121,25 em espécie, 02 rádios comunicadores tipo HT’s, dentre outros objetos de origem duvidosa.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados