cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Violência: Após perseguição, atiradores executam jovem a tiros no Bairro Jaqueira, em Itamaraju
Foto: LN

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itamaraju, guarnição do (PETO) foram informado de uma ocorrência de homicídio, fato ocorrido na noite deste último sábado, 02 de janeiro, por volta da 23h00, na Rua Bahia, no Bairro Jaqueira, na cidade de Itamaraju, onde um jovem havia sido alvejado por projeteis de arma de fogo e havia entrado em óbito.

Assim que a guarnição do PETO chegou no local, os militares se depararam com um jovem caído ao chão, co qual apresentando perfurações de projeteis de arma fogo pelo corpo e sem sinais vitais. A vitima foi identificada como sendo, Tiago de Souza Pires, de 18 anos de idade, que morava na própria cidade de Itamaraju.

O Departamento da Polícia Técnica foi acionado acerca do assassinato e logo em seguida compareceu uma equipe para realizar os trabalhos de levantamento cadavérico, bem como a remoção do corpo para o IML da cidade. Segundo a Polícia, o jovem “Tiago” foi alvejado como 04 projeteis de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

De plantão na delegacia regional, a delegada Dra. Andressa Carvalho, foi comunicada do crime, vindo a mesma a autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde foi necropsiado na manhã deste domingo (03), e em seguida liberado para os familiares.

Um inquérito foi instaurado pela Policia civil da 8ª Coorpin. O crime será investigado pelo delegado titular da cidade de Itamaraju.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados