cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vigilante tido como bom funcionário é preso acusado de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

BORRACHA 1

A equipe da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, comandada pelo delegado Wendel Ferreira localizou e prendeu duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (30) em Teixeira de Freitas. O segundo acusado preso foi Orlando Costa Chaves, o “Borracha”, de 38 anos de idade, morador do bairro Luiz Eduardo Magalhães. “Borracha” foi preso em flagrante no momento em que acabava de chegar em sua residência.

A operação para prender o acusado se deu depois de uma ação conjunta entre policiais da DTE e da 8ª Cooprpin e segundo informações do titular da especializada, delegado Wendel Ferreira, o acusado foi surpreendido em posse de 25 papelotes de cocaína prontos para o comércio, 41 gramas de maconha encontrava enrolada em um saco plástico, além da quantia de 109,00 reais em espécie e dois aparelhos de celulares.

BORRACHA 2

“Borracha” é Vigilante de um posto de combustível na cidade de Teixeira de Freitas, localizado na Avenida Presidente Getulio Vargas, onde trabalha há mais de 3 anos. O acusado disse que é morador de Teixeira de Freitas há mais de 30 anos, não registra passagens pela policia e nunca se envolveu em qualquer tipo de crime na cidade.

DSC00626

O acusado confessou ainda que havia comprado os entorpecentes em mãos do desconhecido no início desta semana, quando pagou pelo produto a quantia de R$ 50,00 reais. Chorando muito, ele disse que estava arrependido da besteira que havia feito em sua vida, pois é casado e tem 3 filhas menores para criar.

A prisão de “Borracha” ocorreu logo após a prisão do jovem Rodrigo Santos Lopes, de 28 anos de idade, surpreendido pelos policiais no interior de sua residência no bairro Nova Teixeira, portando uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína. O delegado informou que anotações encontradas em poder do acusado “Rodrigo” identificaram o envolvimento de “Borracha” no esquema do tráfico de drogas.

Por: Arnóbio  formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados