cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vigilante de escola é assassinado a tiros dentro de casa em São José de Alcobaça

BRUNO 2

Alcobaça: Por volta das 21h10, desta terça-feira, 15 de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar de Alcobaça foi informada de um homicídio, ocorrido no Distrito de São José de Alcobaça. O crime aconteceu na residência da própria vítima, situada na Rua Maria Lira, no referido distrito. A vítima foi identificada como sendo, Ozéias Moreira Lacerda, 22 anos, que trabalhava como vigilante de uma escola de São José e deixou um filho de dois anos.

Ozéias foi alvejado com seis tiros, sendo 02 no braço direito, 02 no peito e 02 nas costas. Esteve presente no local, o delegado titular, Marco Antônio Neves, juntamente com sua equipe, onde realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Até o momento, a motivação e autoria do homicídio consumado são desconhecidas pela polícia, que está investigando o caso.

Segundo o delegado Marco Antônio, o Ozéias foi assassinado dentro de casa, enquanto estava jantando. Há informações de que os autores chegaram em uma motocicleta. O delegado fez um apelo aos populares para que ajude a polícia, denunciando esses crimes, para que a polícia chegue até esses autores, e contenha essa onda de violência, e que a Justiça possa alcançar e punir os responsáveis por esses crimes.

Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime e reforçou que qualquer informação poderá ser transmitida através do 197, garantido o sigilo das informações e do denunciante.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados