cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vídeo: Perseguição, tiros e correria na área Central de Teixeira após suspeito ter furado blitz da PRE

Teixeira de Freitas: Homem não obedece ordem de parada, fura blitz da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, e guarnição dá início a uma perseguição pela BA 290, até a área Central de Teixeira. O veículo só foi interceptado após os policiais atirarem nos pneus do veículo. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 17 de agosto, quando a PRE estava realizando blitz na entrada da cidade de Teixeira de Freitas, sentido a Medeiros Neto.

Em certo momento, o veículo de modelo GM/Vectra de cor preta, placa policial HFG 1227, se aproximou, sendo dado sinal de parada. O motorista fez menção que ia parar e arrancou com o veículo, saindo em alta velocidade, adentrando no perímetro urbano da cidade, pegando a Avenida Presidente Getúlio Vargas, realizando direção perigosa, colocando a vida de terceiros em risco, quando na altura do semáforo da CDC, os policiais efetuaram disparos nos pneus do veículo.

Mesmo com dois pneus furados, o condutor ainda persistiu em seguir na fuga, sendo interceptado próximo ao cruzamento da Pão Gostoso, momento que foi abordado, e identificado como Eduardo Pierre Bragança, de 39 anos, que alegou ter furado a blitz por estar com a sua CNH vencida. Após ser feito uma busca no interior do veículo, foi encontrado uma porção de uma substância tipo cocaína, no qual o mesmo alegou para a polícia que é usuário, e, que teria usado da substância momento antes do ocorrido. Ele foi conduzido para Delegacia Territorial, sendo apresentado para delegada de plantão, Andressa Carvalho.

A delegada lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, e o Eduardo responderá posteriormente, devendo se apresentar ao Ministério Público. Após a sua oitiva, ele foi liberado. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que é uma pessoa correta, que é operador de máquinas e não sabe o que deu na cabeça dele pra fugir da blitz e que está arrependido do que fez. Questionado se ele usa drogas, o acusado negou diante das câmeras.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados