cash loans online california
Bahia - Brasil -


Atiradores invadem residência e matam morador com vários tiros em Alcobaça

Alcobaça: A vontade de matar tem levado alguns assassinos a ações ousadas e de extrema violência. Por volta das 23h30, desta terça-feira, 26 de fevereiro, a Policia Militar da cidade de Alcobaça foi informada que um homem foi assassinado dentro de sua casa, localizada na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Beija Flor. Uma guarnição foi até o local e comprovou o fato, fazendo a preservação e acionando a Polícia Civil.

O delegado titular da Polícia Civil de Alcobaça. Dr. Maderson Dias, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e compareceram os peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). A vítima trata-se de Josiel Santos Cruz, 27 anos de idade. Segundo os peritos, Josiel foi atingido por aproximadamente 09 tiros, sendo eles na cabeça, costas, pescoço e região peitoral.

O delegado Maderson ouviu populares e familiares e será instaurado um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, Josiel já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por 09 meses e no momento, trabalhava como gari no município de Alcobaça.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados