TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Vergonha: Mulher morre após cair em cratera no bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas

Uma morreu após cair em uma cratera deixada pela prefeitura em plena via pública do bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas.

CRATERIA 1

A vítima ainda não teve o seu nome revelado. O seu corpo  foi localizado na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 13h30, depois que populares passaram pelo local e avistaram o mesmo no fundo da cratera. Segundo informações dos moradores, o bairro Arco Verde está em péssimas condições de ifraestrutura, totalmente abandonado pela administração municipal e faltando praticamente tudo.

Segundo os moradores, a prefeitura não faz o serviço de patrolamento nas ruas do bairro e isso tem deixado mesmas intransitáveis e com crateras que cabem carros dentro. Foi justamente em uma dessas crateras que a moradora do bairro de 47 anos, veio a cair e perder a sua vida instantaneamente na manhã desta quinta-feira (08).

MULHER 2

A policia militar compareceu ao local da tragédia, a qual logo em seguida acionou a policia civil da 8ª Coorpin, vinda a mesma comparecer acompanhada dos peritos do departamento da policia técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML, onde será necropsiado na tarde desta quinta-feira (08) e na seqüência liberado aos familiares para velório e sepulto.

MULHER MORRE

Tanto os familiares da vítima, quanto os moradores da comunidade, ambos apontaram a administração do município como a principal culpada pela tragédia. Segundo eles, às crateras só existem no bairro, em razão da falta ações do prefeito João Bosco.

A policia civil vai instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente que ceifou a vida da moradora do bairro Arco Verde.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *