TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Regionais SLIDE HOME Teixeira

Vergonha: Com ruas alagadas, moradores do Estância Biquine pedem socorro, em Teixeira

AGUA1,Avenida “CESC”, a principal via de acesso ao bairro Estância Biquine, em Teixeira

A exemplo do que vem ocorrendo com dezenas de comunidades de Teixeira de Freitas,  no bairro Estância Biquini não está sendo diferente. A falta de infra-estrutura em quase todos os bairros da cidade tem causado preocupações, desespero e muito sofrimento nos cidadãos teixeirenses.

Sem saneamento básico e principalmente drenagem fluvial, durante as chuvas dezenas de bairros da cidade ficam alagados e sem a mínima condições de tráfego e trânsito para a população. É o que vem acontecendo com os moradores dos bairros Estancia Biquine, Residencial dos Pioneiros e Ouro Verde. Neste último domingo (21), a reportagem do teixeiranoar flagrou centenas de ruas dos referidos bairros em estado de calamidade pública.

RUAS DO BELA VISTA

Avenida “CESC”, uma das principais vias do bairro Estancia Biquine, localizada na região central do bairro, os moradores ficaram praticamente ilhados durante todo esse domingo (21), por conta de lagos que foram criados em frente às suas residencias, em razão da falta de saneamento básico, principalmente esgotamento sanitário e drenagem para passagens das águas da chuva.

Os moradores reclamam do abandono em que o bairro se encontra há vários anos Segundo eles, a ausência do poder público municipal, sobretudo, a falta de ações do prefeito e os vereadores, isso tem causado muita indignação e frustração nos moradores desses bairros, uma vez que várias promessas já foram feitas pelo executivo municipal, mas até hoje, nenhuma obra de saneamento básico foi efetivada nos bairros acima citados.

AGUA2,

Segundo os moradores, o  bairro Estancia Biquine está totalmente habitado há mais de 10 anos, mas parece que o prefeito “João Bosco” e os vereadores ainda  não perceberam esse avanço populacional que vem ocorrendo no bairro. Já ouvimos muitas promessas do prefeito e vereadores, mas até hoje nenhuma obra chegou para nós. (Declarou um dos moradores da Avenida CESC.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *