cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vereda: Moradores da zona rural de Cruzeiro do Sul denunciam o fechamento de escola; veja vídeo

Os moradores da zona rural do Povoado de Cruzeiro do Sul, no município de vereda, estão denunciando a Secretaria Municipal de educação do município de Vereda, em razão do fechamento de uma escola, localizada no referido Povoado. Segundo os moradores, os alunos ficaram sem estudar, e não está tendo transporte escolar para levar as crianças, além de ter transferido o professor que dava aula para 11 alunos.

Os moradores da comunidade querem a abertura imediata da escola. Segundo os moradores, o prefeito e o secretário de educação do municipio de Vereda fecharam a escola sem dar qualquer satisfação aos pais de alunos, deixando várias crianças sem estudar, causado revoltados e indignação em todos os país.

Em vídeo, com muita revolta, o pai de 4 crianças que ficaram sem estudar, denuncia o fechamento da escola, a falta de transporte escolar, bem como a precariedade das estradas vicinais. Segundo ele, devido ao fechamento da escola, seus filhos já estão sem estudar há mais de 2 meses.

Segundo os pais, o fechamento da escola foi uma atitude impensada, a qual acabou prejudicando todos os moradores da comunidade, uma vez que se trata de uma escola nova, a qual foi construída há menos de 4 anos e havia sido reformada recentemente.

Da redação do teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados