• SEJA BEM-VINDO

Vereda: Após furtar moto de policial, suspeito se esconde debaixo de cobertor, mas acabou preso

Publicado em: 18 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 18, 2018

Maurício de Jesus, de 22 anos, foi preso neste último sábado, dia 17 de novembro, no bairro Casas Populares, em Vereda, logo após pular muros e tentar fugir de um cerco montado por policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na manhã do sábado (17), uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial PJO-2774, de um policial militar, foi furtada nas imediações do Mercado Municipal de Medeiros Neto e pouco tempo depois a 44ª CIPM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do furto estaria na cidade de Vereda, escondido na residência de sua mãe, localizada no bairro Casas Populares.

Em posse da informação, segundo apurou o site Medeiros Dia Dia, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do 5° Pelotão de Itanhém, deslocaram-se até o endereço suspeito e montaram um cerco em volta da residência.

Percebendo a presença dos policiais o acusado empreendeu fuga pelos fundos da casa, pulando muros de imóveis vizinhos, mas foi localizado numa construção abandonada, escondido debaixo de uma coberta. Ele foi detido e mostrou o local onde a moto furtada estava escondida.

Além do furto da morto, que já foi devolvida ao dono, Maurício confessou à polícia a autoria do arrombamento da agência Correios de Vereda, crime ocorrido há cerca de sete meses.

As últimas informações dão conta que Maurício de Jesus, de 22 anos, foi transferido para Teixeira de Freitas, onde terminou apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin. Após ser ouvido pela delegada Maria Luíza Ribeiro, ele foi indiciado por furto e permanece preso à disposição da Justiça.(Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais