cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vereadores pedem ‘cabeças’ de eventuais candidatos com cargos na prefeitura

Em uma reunião da bancada governista da Câmara de Salvador, alguns vereadores pediram que gestores da prefeitura com pretensão de disputar a eleição de 2020 deixem agora os cargos. O argumento deles é que dentro da prefeitura os administradores vão conseguir se viabilizar e se tornarão duros concorrentes.

Pela lei, o prazo para descompatibilização, isto é, deixar o posto, é abril do próximo ano. Ao Bahia Notícias, o líder do governo na Casa, Paulo Magalhães Júnior (PV), confirmou que houve este pleito de alguns vereadores. “Se ventilou isso, mas não fechou nenhuma questão”, afirmou.

Em conversa reservada, um vereador mostrou preocupação, sobretudo, com possíveis candidaturas de nomes que estão na prefeitura, mas que não têm mandato hoje, como o diretor-geral da Defesa Civil (Codesal), Sosthenes Macêdo. “Não tem nenhum novo nome ventilado (na prefeitura para disputar a eleição de 2020). Se aparecer, vamos discutir”, disse o líder da maioria.

O chefe da Codesal garantiu que não tem intenção de entrar na corrida eleitoral em 2020. “Sequer estou filiado. Gosto do que faço”, salientou. Outro nome que tem sido especulado como possível candidata é o da secretária das Prefeituras-bairro, Ana Paula Matos. Ela também negou (veja aqui).

Na administração, tem hoje três vereadores licenciados e candidatos naturais à reeleição: Claudio Tinoco (Secretaria de Cultura e Turismo), Felipe Lucas (Ordem Pública) e Alberto Braga (Cogel). Bahianoticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados