cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vereador chama Governador de preguiçoso e deputados de “filhos da puta”

PEDRÃO

Teixeira de Freitas: O adjetivo “preguiçoso” foi dado ao governador Jaques Wagner (PT), na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, nesta terça-feira, 23 de julho, durante uma crítica do vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) ao executivo estadual e deputados que ele não citou o nome.

A revolta de Pedrão também foi estendida à administração local que o vereador disse ser manipulada por deputados ligados à sigla petista. O edil disse estar indignado com parlamentares que visitam a cidade com discursos estilizados, sem nenhuma ação efetiva para resolver os problemas locais, como as deficiências na saúde, por exemplo.

No início do discurso, Pedrão citou o que ele chama de descaso do Governo do Estado com a cidade de Teixeira de Freitas, considerada capital do Extremo Sul e chamou Jaques Wagner de preguiçoso. No decorrer do desabafo, o vereador não hesitou em chamar deputados defensores das empresas de celulose de “filhos da puta”.

A revolta de Pedrão, que sempre usou uma linguagem simples, de forma muito franca, segundo ele está ligada também, a supostas mentiras de deputados que dizem ser responsáveis pelas poucas obras do Estado, executadas ou ainda em fase de conclusão, no município teixeirense. O edil ainda chamou os parlamentares de malandros, e pediu ao prefeito João Bosco (PT) que expulse da cidade empresas prestadoras de serviços ligadas aos deputados.

Por: Sulbahianews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados