cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vendedor ambulante é assassinado com 5 facadas pelo próprio colega de quarto em Teixeira

O acusado fugiu e para sair do prédio ele subiu no telhado de um imóvel vizinho e acabou caindo de uma altura de mais de 3 metros.

FACA 1

Denílson dos Santos, 29 anos e um homem identificado apenas como Silvino, dividiam o mesmo quarto alugado em um prédio na rua Ana Rodrigues no bairro Novo América em Teixeira de Freitas. Os dois são de Caldas do Cipó, no norte da Bahia e trabalhavam como vendedores de peças artesanais, ainda não se sabe a quanto tempo eles estariam na cidade.

FACA 2

No início da madrugada desta quinta-feira, 6 de fevereiro, os dois teriam iniciado uma discussão dentro do quarto, em meio a confusão Silvino se armou com uma faca e acabou matando Denílson, também conhecido como “Pepeta”.

FACA 4

Depois de cometer o assassinato, o acusado fugiu e para sair do prédio ele subiu no telhado de um imóvel vizinho e acabou caindo de uma altura de mais de 3 metros. Silvino se feriu, mas ainda assim conseguiu escapar.

FACA 3

De acordo com o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi alvejada por cinco facadas, uma nas costas, três na região da nuca e outra na cabeça. O delegado Marco Antônio Neves, chefe  do Serviço de Investigação em Locais de Crime, anunciou a instauração de um inquérito para apurar a motivação e autoria do homicídio.

Com informações do Sulbahia

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados