cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vaqueiro acusado de estupro se apresenta à polícia de Itamaraju

O vaqueiro Cléber Lopes da Silva, 26 anos, acusado de abusar sexualmente de sua própria enteada, se apresentou ao delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, na tarde desta segunda-feira (25), em companhia de seu advogado Rogério Fagundes, quando negou todas as acusações.

Na terça-feira, do último dia 19, a mãe da adolescente de 13 anos, compareceu à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e relatou em boletim de ocorrência que sua filha lhe contou que vinha sendo abusada sexualmente por seu próprio esposo e padrasto da menor.

Disse ainda que sua filha vinha sendo pressionada para não contar o que vinha acontecendo e se denunciasse o caso à polícia, ele a mataria. Imediatamente o delegado Gean Nascimento expediu guia para exames, esses que ficaram a cargo do perito médico Ademir Alves Pereira. Nos exames ficou constatado que a menina tinha o hímen rompido. Os abusos, segundo a menor, estariam acontecendo desde que ela tinha 10 anos de idade.

Como se apresentou espontaneamente e em companhia de um advogado, o vaqueiro Cléber Lopes da Silva, 26 anos, continuará respondendo a acusação em liberdade.

Por Lênio Cidreira/teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados