TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Van pega fogo e quase causa uma tragédia no Monte Castelo

 

VAN PEGA FOGOUm  veiculo, modelo van, de placa policial MTH-4240, licenciado de Teixeira de Freitas, acabou pegando fogo nesta última terça-feira, (10), na Rua Santa Isabel, em frente ao condomínio Mont Blanc, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.

Segundo a proprietária do veículo, assim que ela parou o veículo em frente ao condomínio, e ao descer para ir até a casa da irmã,  percebeu que da ignição estava saindo  pequenas faíscas de gogo e fumaça. Assustada com o fato a motorista ligou para o marido e o corpo de bombeiros, mas antes mesmo de qualquer socorro, ela percebeu uma explosão e o fogo começan a espalhar por toda parte do carro, bem como um quadro de energia pertencente ao condomínio.

Segundo a motorista, a situação só não foi mais agravante, em razão da chegada de um carro pipa de uma prestadora de serviços da empresa de celulose, que  rapidamente fez a intervenção e apagou o fogo que já destruido totalmente o veiculo.

Informações dão conta que o corpo de bombeiro se fez presente, mas houve atraso na chegada, em razão da distância da nova sede.

Por Arnóbio Formosa/com informaçõesdoteixeiraverdade

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *