cash loans online california
Bahia - Brasil -


Um ônibus e duas casas queimados em protesto a morte de adolescente do Liberdade I

 

ONIBUS 1

Teixeira de Freitas: Um ônibus da Viação Santa Clara foi incendiado por volta das 15h30min deste sábado (11), na Av. Equador, no Bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas.

O veiculo ficou completamente destruído, as labaredas também atingiram duas residências que ficam ao lado do local aonde o ônibus foi queimado.

Em meio a uma grande manifestação que reuniu mais de 300 pessoas, jovens gritavam por justiça em posse de cartazes de repudio aos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 13º BPM de Teixeira de Freitas.

Segundo informações não confirmadas, o ato supostamente ocorreu em protesto contra a morte do adolescente Jonatas Lima de Oliveira, de 17 anos de idade, ocorrida por volta das 21h00, desta última sexta-feira (10). A morte de “Jonatas” que era morador da Rua Chile, no Liberdade I, ocorreu após o mesmo ter sido preso por policiais militares da CETO, na Rua África, também no Bairro Liberdade I.

ONIBUS 3

De acordo com as informações dos policias que efetuaram a prisão de “Jonatas”, eles faziam uma ronda de rotina na Rua África, no Bairro Liberdade I, quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, perceberam que o jovem havia jogado uma sacola com um no chão. Após verificação, os policiais constataram  que no interior da sacola havia uma  substancia em pó, provavelmente entorpecente. Os policias apreenderam o menor e conduziram a sede da 8ª Coorpim, para que o delegado de plantão tomasse as devidas providencias. Mas no caminho, os militares perceberam que o menor estava se debatendo muito no interior da viatura.

Momento em que a guarnição parou para verificar o que estava ocorreu e acabaram encontrando o o menor desacordado e babando. Vindo os mesmos a dar os primeiros socorros a vitima, colocando o dedo na garganta do mesmo, objetivando desobstruir as vias respiratórias, momento em que encontraram em sua boca,  uma sacola contendo em seu interior algumas pedras de “crack”.

ONIBUS 1

O adolescente foi socorrido ao hospital municipal, mas segundo informações, o mesmo já chegou na unidade sem vida. Já a droga encontrada supostamente em sua boca, esta Os policiais apresentaram à delegada plantonista Waldiza Fernandes.

Tudo indica que o protesto ocorrido na tarde deste sábado (11), no bairro Liberdade I, quando quatro pessoas não identificadas adentraram no ônibus, pediram para que os passageiros e o motorista descessem e logo em seguida atearam fogo, provavelmente ocorreu em razão da morte do adolescente “Jonatas”, uma vez que dezenas pessoas compareceram ao local em que o ônibus estava sendo queimado, as quais se  utilizando de cartazes, gritavam e pediam por justiça pela morte do menor.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados