TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Um morto e quatro feridos após motorista cair em buraco na BR-101, próximo a Rancho Alegre

De acordo com o motorista que estava consciente durante o socorro, ele bateu em um buraco e perdeu o controle da direção.

CRIANÇA 1

O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira, 10 de abril, na altura do km 898 da BR-101 na reta de Rancho Alegre, território de Caravelas.

O carro Siena de cor preta com placa HIU 1759 vinha de Belo Horizonte com destino a Porto Seguro quando saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

CRIANÇA 2

Cinco pessoas viajam no Siena, um casal e três crianças. Uma garota de 13 anos foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Os demais passageiros foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal, as crianças estão em estado grave.

CRIANÇA 3

De acordo com o motorista que estava consciente durante o socorro, ele bateu em um buraco e perdeu o controle da direção. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e acompanhou o trabalho pericial do Departamento de Polícia Técnica.

CRIANÇA 4

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Por: Uinderlei Guimarães/sulbahianews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *