cash loans online california
Bahia - Brasil -


Um morto e dois presos em ação contra venda de motos roubadas

Uma operação da Polícia Militar de Eunápolis no fim da tarde deste sábado (8) em um local onde estaria ocorrendo venda de motos roubadas resultou em uma pessoa morta e duas presas.

MORTO E DOIS PRESOS

O PEOT – pelotão de ações táticas da 7ª CIPM – informou que se deparou com uma quadrilha na Rua Mirandela, bairro Rosa Neto, onde houve troca de tiros. Alguns marginais conseguiram fugir por um matagal.

O homem baleado pela polícia, identificado até agora como Tony, morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Geral. Com Tony a polícia informa que apreendeu um revólver calibre 32 com três munições, duas delas deflagradas, 34 buchas de maconha e um celular. O corpo foi removido para o IML local.

MORTO E DOIS PRESOS 2

Presos em flagrante, Isângelo Jesus Santos, 22 anos e Aníbal Santos, de 20, estão custodiados na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Segundo a polícia, Isângelo, que portava cinco buchas de maconha, tinha mandado de prisão em aberto em Belmonte por recepção e era foragido da cadeia daquele município desde março do ano passado. Aníbal nunca tinha sido detido.

Entre marginais que conseguiram fugir, diz a PM, estão os indivíduos conhecidos como ‘John Pezão’ e ‘Caio, considerados de alta periculosidade e procurados por tráfico e homicídio. Também foi apreendida uma moto modelo Fan 125, preta, que pode ser roubada.

O flagrante e auto de resistência são lavrados pela delegada plantonista Elizabeth Salvadeu, que ainda vai ouvir os policiais envolvidos na ação, bem como os homens que foram presos.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados