cash loans online california
Bahia - Brasil -


Um dos participantes de tiroteio que matou criança morre em troca de tiros com a polícia

xtrocatroca2.jpg.pagespeed.ic.5-mhnj8byS

Mucuri: Foi morto por volta das 19h30min do dia 06 de março, em uma troca de tiros com a polícia, um dos suspeitos de ter participado do tiroteio que matou uma criança de 8 anos (o Rodrigo Gil Coelho e Silva), no dia 05 desse mês em Itabatã. O suspeito foi identificado como Reinaldo Valério de Oliveira, de 24 anos, natural de Vitória (ES), que atualmente residia na rua Croácia, numero 100, bairro Cidade Nova, Itabatã.

xtrocatroca1.jpg.pagespeed.ic.l_aMh5q92U

De acordo com informações concedidas pelo delegado responsável pelas investigações, o Dr.º Charlton Fraga Bortoline, em conversa por telefone com a equipe do Liberdade News, o Reinaldo já havia sido identificado como um dos criminosos que participaram do tiroteio que matou a criança e também já tinha prisão decretada.

xtrocatroca3.jpg.pagespeed.ic.YW8VJbY47c

A polícia foi até a residência de Reinaldo realizar a prisão, porém ele resistiu e atirou contra a quarnição. Houve tiroteio e Reinaldo foi atingido na região do tórax, porém não resistiu aos ferimentos, antes da chegada de socorro, e faleceu em sua casa. Além de Reinaldo os outros suspeitos foram identificados e tiveram a prisão decretada, porém os nomes não serão divulgados agora para não atrapalhar a captura dos bandidos.

Por:LiberdadeNews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados