• SEJA BEM-VINDO

Um dos ladrões que assaltaram estudantes da Pitágoras abandona moto, atira na polícia e foge em Teixeira

Publicado em: 9 de junho de 2015 Atualizado:: junho 9, 2015

LADRÕES 1

Por volta das 21h30 desta segunda-feira, dia 8 de junho, logo após o roubo ser comunicado à polícia, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), saiu em diligência objetivando localizar e prender dois criminosos que atacaram e assaltaram quatro acadêmicos da Faculdade Pitágoras, crime ocorrido no início da noite, bem ao lado da portaria da instituição de ensino superior.

Assim que chegaram nas imediações da Pitágoras os militares do PETO se dirigiram ao bairro João Mendonça, que fica no lado contrário da rodovia BR-101 e lá, avistaram um elemento suspeito, que estava conduzido uma motocicleta.

Desconfiados os policiais resolveram fazer a aproximação e quando foram notados pelo elemento, esse abandonou a moto e iniciou uma fuga desesperada a pé. Na correria pelo matagal, o suspeito ainda disparou duas vezes em direção à guarnição, que não teve como revidar devido à falta de condição visual por causa da escuridão. Mais tarde moradores da rua Providência, já no bairro Jerusalém, também na região leste de Teixeira de Freitas, telefonaram para a 87ª CIPM e informaram que um elemento teria passado a pé pela via pública e havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.

Mais tarde os policiais apresentaram à 8ª Coorpin, a moto Yamaha, cor vermelha, placa NZJ-5177, licenciada de Teixeira de Freitas, que o suspeito abandonou, veículo que pode ser determinante para identificação dos dois assaltantes. A única dúvida é se a motocicleta é ou não produto de furto ou roubo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais