cash loans online california
Bahia - Brasil -


Um detento morto e 6 feridos durante briga no Conjunto Penal de Teixeira

BRIGA 4

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, uma confusão entre dois grupos rivais deixou 06 internos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) feridos. Ao perceberem o motim através das câmeras, a equipe de segurança informou a direção da unidade e o Tenente Coronel Osiris Cardoso, diretor do CPTF, autorizou a intervenção dos agentes penitenciários, que adentraram ao pátio, munidos de equipamentos de segurança e armas de contenção.

BRIGA 1

A direção do presídio acionou a Polícia Militar. Guarnições do PETO e do 1° Pelotão se deslocaram até o CPTF, onde deram apoio aos agentes. Segundo a direção, a confusão ocorreu no Pavilhão B (Pátio B) onde grupos rivais possivelmente tentando controlar o Pátio, entraram em vias de fato. 06 internos ficaram feridos e foram retirados do pátio, sendo que 02 foram atendidos no pronto socorro do Conjunto Penal e 04 foram socorridos ao HMTF. Um dos feridos não resistiu e morreu a caminho do hospital.

GRAHA 2

Segundo a direção, a ordem do Pátio foi completamente restabelecida. Os nomes dos feridos e do que veio óbito será informado assim que forem levantadas todas as informações. A direção irá instaurar procedimento administrativo para identificar as causas da confusão, possíveis mandantes ou mentores intelectuais. Assim que todas as imagens forem analisadas e os envolvidos forem ouvidos, punições deverão ocorrer e alguns poderão responder por homicídio consumado e tentado.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados