cash loans online california
Bahia - Brasil -


Troca de tiros entre policiais e acusado termina com um morto em Itanhém

Uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão por policiais da CAEMA na manhã desta quinta feira, 23 de julho, na localidade de Ponto do Café, zona rural de Itanhém, terminou com troca de tiros entre policiais e acusado.

Policiais da CAEMA foram até o Ponto do Café em busca de Maicon Ataídes Santiago, de 27 anos que responde a processos na justiça por envolvimento com o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e explosivo e quando a CAEMA chegou foi recebida a tiros pelo acusado, houve revide e na troca de tiros Maicon foi atingido, ele chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital de Itanhém mais não resistiu.

Na justiça da Vara Crime, Júri, Execuções Penais, Infância e Juventude de Itanhém, consta alguns processos contra Maicon que é acusado de fazer parte de uma quadrilha com envolvimento com o tráfico de drogas.

Vejamos;

Processo Nº 0000016-31.2018.805.0123

”Ainda no tocante ao denunciado MAICON, consta que este possuia no endereço Rua das Pedras, nesta cidade e em data de 11 de janeiro de 2018, artefato explosivo, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Ainda em relação a esse último denunciado, em mesma data e local, possuia o mesmo arma de fogo, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência”.

O corpo de Maicon foi trazido pra o IML de Teixeira de Freitas. Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados