cash loans online california
Bahia - Brasil -


Trio preso pela PRF na BR 367 é investigado por crimes cometidos em Teixeira e região

Teixeira de Freitas: Desde a prisão de uma quadrilha armada na madrugada da última sexta-feira, 15 de março, na BR 367, nas proximidades de Porto Seguro, que os internautas vêm denunciando o bando à polícia. São várias denúncias anônimas reconhecendo pelo menos dois dos presos com participante em diversos assaltos na região, especialmente em fazendas. Joanderson Brito de Jesus, vulgo “Jô”, 22 anos; Edmundo Castro Costa, 32 anos e Marcos Vinícius Tenório Prates, 21 anos, todos residentes na cidade de Porto Seguro, foram presos pela PRF em um Fiat Uno, cor prata, placa policial NTE-2749.

Com o bando a polícia apreendeu 04 (quatro) revólveres, diversas munições, 02 duas facas, 01 (um) canivete, 06 (seis) aparelhos de celulares, 01 (uma) corda, 02 (duas) tocas ninjas, 01 (uma) bolsa contendo ferramentas diversas e R$ 1.300,00 (um mil e trezentos) reais em espécie. Um dos assaltantes, Marcos Vinicius Tenório, foi preso pela Polícia Militar de Teixeira de Freitas, no último dia 26 de novembro de 2012, juntamente com um fugitivo do presídio de Teixeira. Na ocasião, a dupla foi presa com um revolver calibre 32, com 06 munições intactas, no centro da cidade. Marcus Vinicius só respondeu um TCO por dirigir veículo sem habilitação e o comparsa dele respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo.

O delegado titular da cidade de Itamaraju, Dr. Gean Nascimento, solicitou ao coordenador da Polícia Civil de Eunápólis, que o trio fosse recambiado até Itamaraju, pois havia recebido denúncias da participação dos mesmos em alguns crimes cometidos na cidade. Os acusados foram ouvidos e mais uma vez retornaram a Porto Seguro. O coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcos Vinicius, também já solicitou a presença dos mesmos na cidade de Teixeira de Freitas, pois não param de chegar denúncias da participação deles em alguns assaltos na cidade.

Internautas do Liberdade News também estão mandando comentários, informando  supostas participações do bando em crimes na região, inclusive encontrando semelhanças entre o Marcos Vinicius Tenório e um dos assaltantes que participaram do assalto a Loja Paris Joias, cuja ação resultou na morte do vendedor de joias capixaba, Tadeu Zocatelli. Claro que tais comentários não são suficientes para dar culpabilidade aos acusados, tampouco materializar qualquer crime. Sendo necessário uma profunda investigação do caso por parte da Polícia Civil, que também não pode desprezar nenhuma informação.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados