cash loans online california
Bahia - Brasil -


Três dos mortos em acidente com ônibus de sacoleiros eram de Eunápolis e Teixeira de Freitas

Três dos mortos no acidente envolvendo o ônibus que transportava sacoleiros da cidade de Tobias Barretos com destino a  cidade de Eunápolis, fato ocorrido na BR-101, na manhã desta terça-feira (17), eram das cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas.

O ônibus da empresa Eliane Tur, com sede na cidade de Eunápolis, saiu da cidade de Tobias Barretos e seguia com destino a cidade de Eunápolis, quando o mesmo saiu da  pista, vindo a cair em uma ribanceira e em seguida bater violentamente em uma árvore.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava transportando 19 passageiros e dois motoristas, os quais vinham se revezando ao volante durante a viagem. O acidente ocorreu no Sul da Bahia, quando três pessosas das cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas vieram a perder as suas vidas. As vitimas foram identificadas como sendo, Nicélia Leites de Menezes Dantas, de 63 anos, que morava no Bairro Pequi, em Eunápolis e Joaquim Alves Queiroz, de 44 anos, um vigilante da escola municipal do Projeto Maravilha.

A terceira vitima foi identificada como sendo, Nivalda Silva Almeida, de idade não identificada, que era moradora da cidade de Teixeira de Freitas. Várias pessoas ficaram feridas no acidente, as quais foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna,além de outros passageiros que ficaram presos as ferragens, mas foram socorridos por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu nas imediações do município de São José da Vitória, a 180 quilômetros da cidade de Eunápolis. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Policia Civil.

 

Por: Arnóbio formosa/com informações do Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados