cash loans online california
Bahia - Brasil -


Três criminosos morrem em confronto com a CAEMA: Armas e munições foram apreendidas

Itapebi: Duas guarnições da CIPE/CAEMA, que estavam realizando blitz e abordagens na BA 275, próximo à entrada da cidade de Itapebi/BA, na madrugada desta segunda-feira (24), quando por volta das 02h00 da manhã, um veículo modelo Renault/Clio, de cor branca, placa policial PJU 2949, ao se aproximar, foi sinalizado para que o mesmo parasse na barreira policial. Quando o motorista sinalizou que iria estacionar, ele avançou posteriormente, sendo que dois ocupantes que estavam no carona do veículo, atiraram contra os PMs.

Os militares responderam à injusta agressão, iniciando uma troca de tiros, quando os policiais rapidamente iniciaram uma perseguição aos suspeitos, que perderam o controle do veículo, vindo a sair da estrada, e colidir com um barraco nas margens da rodovia. Após a colisão, iniciou-se um novo confronto, que ao cessar os disparos, os militares adentraram no barraco, e encontraram três suspeitos baleados, vindo a socorrê-los para o Hospital Municipal de Itapebi, onde foi constatado o óbito dos suspeitos, após dar entrada na unidade hospitalar.

A ocorrência foi registrada na Sede da 23ª COORPIN da cidade de Eunápolis/BA, onde foi registrado o auto de resistência. Foi apresentado para o delegado plantonista, 03 armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre .38, sendo que um estava com a numeração suprimida, além de 07 munições intactas, 08 cartuchos deflagrados, e 04 picotados, do mesmo calibre; uma pistola modelo importada da Slovakia, .380, com 14 munições intactas; e o veículo acima relacionado aos fatos, que estava com restrição de roubo no Sistema Integrado das Forças Policiais.

Os corpos dos criminosos foram removidos para o IML da cidade de Eunápolis, e até o final da manhã desta segunda-feira, não haviam sido identificados. Segundo informações da polícia, existe suspeitas de que essas pessoas estariam envolvidas em ações criminosas, tipo assaltos homicídios, sequestros relâmpagos em propriedades rurais das regiões de Belmonte/ BA, com índices maior próximo ao Distrito de Barrolândia, no referido município.

Por: Cloves Neto/LN

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados