cash loans online california
Bahia - Brasil -


Três criminosos de Teixeira morrem em confronto com a Rondesp em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Três  criminosos morreram em confronto com a Rondesp, na manhã deste sábado, 26 de dezembro, na Urbis VI, em Vitória da Conquista. A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado, 26 de dezembro, por volta das 06h00 da manhã, quando os militares foram recebidos a tiros.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, militares da Rondesp de Vitória da Conquista receberam informações da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), dando conta de que indivíduos de alta periculosidade estariam escondidos e armados em um determinado bairro de Vitória da Conquista, e a Polícia local começou a realizar buscas.

Em rondas pela Urbis VI, alguns transeuntes informaram acerca de moradores recém-chegados no bairro e que um deles foi visto portando uma arma de fogo, entrando e saindo várias vezes no portão da casa. Ao identificar e averiguar a residência, as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário uma resposta mediante a injusta agressão.

Mesmo sendo socorridos ao hospital, os três criminosos vieram a óbito. Na ação, os militares apreenderam 01 pistola SARSILMAZ ST10, cal. 9mm, de numeração incompleta com 01 munição; 01 revólver Taurus TSB sport, cal.38, com 05 munições deflagradas e 03 intactas; 01 revólver Taurus, cal.38 de numeração suprimida, com 02 munições deflagradas e 03 picotadas.

Os militares apreenderam ainda, 25 munições cal.38 em uma caixa tipo colmeia; 01 tablete de substância análoga a cocaína e 01 caderno de anotações do tráfico. Um dos bandidos foi identificado como Jakson dos Santos Ladeia, de 33 anos vulgo “Jajá”, morador de Teixeira de Freitas, investigado em diversos crimes, integrante do Grupo do Gheto.

Segundo apurou nossa equipe, “Jajá” foi preso em 2011, e foi solto na última terça-feira (22). Ele cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, os outros dois comparsas do Jajá, que morreram, foram identificados como Tiago Santos de Brito, 28 anos e Jefferson de Jesus, 33 anos, ambos moradores de Teixeira.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados