cash loans online california
Bahia - Brasil -


Trancoso: Bebê de mulher morta por COVID-19 testa positivo para a doença

O teste do COVID-19 deu positivo para a bebê de 14 dias, filha de Rafaela de Jesus Silva, 28 anos, que morreu na quarta-feira, dia 1º de abril, após ser infectada pela doença. De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Itapetinga, onde Rafaela realizou a cesárea da primeira filha, o diagnóstico da criança foi confirmado em Porto Seguro, onde a família vive e para onde a recém-nascida foi trazida dez dias após o seu nascimento.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro afirma que o esposo da mulher informou que cinco dias após o parto ela começou a ter febre e falta de ar e buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapetinga, morrendo um dia depois. Após o sepultamento da mulher, o marido e a bebê retornaram para Trancoso, onde a família vive.

Ciente do caso, a Vigilância Epidemiológica de Porto Seguro coletou material de sete pessoas que tiveram contato com a professora, incluindo a recém-nascida, e orientou que todos se mantivessem isolados em casa e usassem máscara até a liberação do resultado dos exames. O resultado, que ficou pronto nesta terça-feira (7) apontou que, dos setes testes realizados, só a recém-nascida deu positivo para o COVID-19. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados