cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tragédia no trânsito: Morre a quarta vítima do acidente ocorrido na BA-001; vítima era teixeirense

 

“Isaque” era morador de Teixeira de Freitas.

Teixeira: Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a quarta vítima do trágico acidente ocorrido nesta última terça-feira (12), na BA 001, entre os municípios de Alcobaça e Prado. Trata-se de Izaque Oliveira de Souza Chaves, de 32 anos, vítima de politraumatismo, após ficar preso as ferragens e gravemente ferido no interior da caminhonete que dirigia.

“Izaque” foi a quarta pessoa que veio a falecer nesse acidente envolvendo dois veículos, um Chevrolet Cruze, de placa policial QUJ 9613, licenciado em Belo Horizonte/MG e um Fiat Strada, de placa policial NZR 6284, licenciado em Teixeira de Freitas/BA. Retirado com vida das ferragens, “Izaque” foi socorrido por uma equipe do SAMU ao HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (13) no HMTF.

No local do acidente, três pessoas que se encontravam a bordo do carro de passeio morreram na hora. Elas foram identificadas como sendo, o policial militar do Distrito Federal, Alvacir Ferreira, 55 anos de idade; o engenheiro agrônomo Sérgio Rodrigues dos Passos, de 70 anos de idade e a senhora Maria Helena da Rocha Andrade, de 54 anos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde foram necropsiados e liberados aos familiares na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo informações, vários familiares das vítimas vieram á cidade de Itamaraju, onde acompanharam de perto a liberação dos corpos, os quais, após arrumação na Funerária serão transladados para as suas cidades de origem.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados