cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tragédia: Homem pula de ponte após matar ex-mulher a facadas

MATA M 1

Uma tragédia marcou a tarde dos motoristas que passavam pela Terceira Ponte, em Vitória-ES, nesta sexta-feira (7) por volta das 16 horas. Um homem pulou do vão central da ponte, após esfaquear uma mulher, que estava com ele em um Fiat Palio vermelho.

De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo parou o carro no vão central, no sentido Vitória – Vila Velha e, momentos depois, saiu do veículo correndo, todo ensanguentado, e se jogou da ponte. Gisele Rossi dos Santos, 28 anos, foi esfaqueada no peito e respirava com dificuldade. O socorro da Rodosol – concessionária que administra a ponte – foi acionado. Uma ambulância do Samu também foi deslocada para a ponte.

MATA 2

A mulher foi socorrida com vida para o Hospital Vila Vellha. De acordo com a unidade hospitalar, ela foi levada para o centro cirúrgico, em estado grave, e não resistiu aos ferimentos.

MATA 3

Relacionamento

Segundo o irmão de Gisele, ela e Carlos Eduardo já moraram juntos e haviam se separado, porque ele não poderia ter filhos e Gisele queria ter um bebê. Ainda de acordo com o irmão de Gisele, que estava no hospital, a irmã havia dito que Carlos a estava perseguindo nos últimos dias.

HOMEM 1

NoticiasdoEstado-ES

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados