cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tragédia: Criança de 05 anos morre após ser atingida com tiro acidental no interior de Mucuri

Mucuri: O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, no Distrito de Nova Brasília, em Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Pyetro Oliveira Martins, 05 anos de idade. Segundo o tio da vítima, que registrou o caso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a criança foi vítima de um disparo acidental de uma arma de caça, armadilha conhecida como trabuco.

Segundo o tio, que se apresentou ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, na presença de um advogado, ele estava em Posto da Mata, quando recebeu uma ligação do irmão, informando sobre o ocorrido, na Fazenda São João, no Distrito de Nova Brasília. Ainda segundo o tio, quando ele chegou no local, a mãe da criança já estava providenciando o socorro para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações, o tiro acidental ocorreu no depósito da fazenda, onde o Pyetro e seu irmão de 10 anos estavam brincando. O tiro acertou a testa da criança. Segundo a avó, que cria a criança, o caso aconteceu por volta das 15h00, e que ela mora no Distrito de 31 de Março. A avó disse ainda, que o irmão de 10 anos, encontrou o Pyetro, depois de algum tempo do ocorrido, e que o neto mais velho colocou o Pyetro no carro da família.

O corpo da criança chegou por volta das 19h00 e se encontra no Hospital Municipal (HMTF). O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado e irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados