TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Tragédia: Ciclista tem a cabeça esmagada por caminhão no KM 874 da BR 101, em Teixeira

BR 101 V

Teixeira de Freitas: Na tarde desta ultima terça feira, (01), um homem foi violentamente atropelado e morto na BR 101, nas imediações do KM 874, na conhecida ladeira da prainha, rpóximo ao trevo de Teixeira de Freitas. A vitima foi  identificada como Antonio Ferreira de Souza, de 54 anos de idade.

Segundo informações, a vitima teria tentado atravessar a pista e foi surpreendido pelo caminhão que vinha em alta velocidade, mas existe uma versão sobre a tragédia, a qual dando conta de que o motorista do caminhão havia invadido a mão contrária da pista e matado violentamente o ciclista.

A Polícia Rodoviária Federal  chegou ao local logo após a trgédia, onde os policiais conseguiram levantar  informações a respeito da identidade da vítima, bem como o seu endereço, o qual localizado a Rua Manaus, no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. As policias civil e técnica comparareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Antonio” para o IML, onde foi necropsiado no final da tarde e em seguida liberado aos familiares para sepulto.

BICICLETA 1

Segundo informações de populares, o acidente foi provocado por caminhão de cor amarela, que se evadiu logo após o acidente. O seu motorista ainda não foi identificado e nem se apresentou a policia civil.

Um inquerito polcial foi instaurado pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, poara apurar as causas do acidente.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.