TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Tragédia anunciada: Três baleados e um morto numa festa na Praça da Independência em Itamaraju

TIROTEO 1

O tiroteio aconteceu na madrugada deste sábado (14/09), por volta das 02h30, em frente ao um Bar, denominado “Faculdade do Copo” localizado na Praça da Independência, no centro da cidade baixa em Itamaraju, onde toda sexta-feira a noite acontece um tradicional pagode. Segundo relatos de frequentadores do estabelecimento comercial, houve um tiroteio intenso e muita correria, quando quatro pessoas foram baleadas.

Os alvejados a tiros foram um adolescente de 17 anos, que recebeu um disparo no tórax, uma mulher que ainda não teve o nome divulgado, Nilson Ferreira Américo, 40 anos, alvejado na mão direita, e Fabrício Loures da Silva, 19 anos, esse que não resistiu e veio a óbito no local. O autor do homicídio fugiu sem deixar pistas. Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar foram ao lugar e lá permaneceram resguardando o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O policial civil Jackson Rosa esteve no local juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

TIROTEIO 2

Os motivos do tiroteio estão sendo investigados através de um inquérito policial instaurado pelo delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju. Moradores da cidade baixa, que nunca aceitaram muito bem as condições de funcionamento desse bar, asseguram que a tragédia já era prevista, pois os eventos ao ar livre, sempre são regados a muita bebedeira, barulho, confusões e falta de segurança.

O jovem morto, Fabrício Loures da Silva, 19 anos, seria oriundo do distrito de Itabatã, no município de Mucuri, onde teria sido preso recentemente acusado de assaltos a mão armada.

Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.