cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tragédia: 08 pessoas mortas em acidente com Van em Penedo-AL

Um acidente na tarde desta quarta feira, 12 de fevereiro na zona rural de Penedo, estado de Alagoas deixou oito mortos e vários feridos.

ACIDENTE 1

Segundo a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE), deram entrada na unidade seis pessoas. Entre elas: Maria José Santana, Jaqueline V. Santos, Maria Cícera da Silva, José Rivaldo Catum, e Katiele Santos Lira, que encontra-se em estado grave. Além do motorista do veículo, identificado como José Lins, que morreu quando estava sendo encaminhado para da UE para outra unidade de saúde.

ACIDENTE 2

Já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo deram entrada: João José Firmino de Araújo, Maria Micherlaine Correia Santos, Ednaldo Bispo dos Santos, Maria Rosimeire dos Santos, Perla Calumbi Seferina, Geniaria Inês André Lopes e dois homens que estavam sem identificação.

Na relação das vítimas que não resistiram ao impacto do acidente, entrando em óbito ainda no local onde o veículo capotou, estão: Erivaldo da Silva, Geane Vicente dos Santos, Claudeci Vieira Barboza, Marinez Melo dos Santos, Antônia Quaresma dos Santos, Vanessa da Cruz Reis e José Geraldo de França.

ACIDENTE 3O Veículo ficou destruído com o impacto do acidente. (Foto: aquiacontece.com)

O Corpo de Bombeiros havia confirmado a morte de sete pessoas no próprio local do capotamento. Mas a UPA fez um levantamento e afirma que 14 vítimas deram entrada na unidade, entre elas o motorista que acabou morrendo. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste de Arapiraca e hospitais de Coruripe.

ACIDENTE 5

Após o impacto o veículo ainda capotou várias vezes e alguns passageiros foram arremessados para fora da van.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram no local para prestar socorro às vítimas que sobreviveram. Muitas pessoas que passavam pelo local e que moram na região foram ajudar, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos.

Fonte G!Fotos: Boainformação

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados