• SEJA BEM-VINDO

Traficante que morreu em confronto com a PM de Itamaraju era foragido da Justiça do Prado

Publicado em: 15 de agosto de 2015 Atualizado:: agosto 15, 2015

TRAFICANTE 1

O confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 14 de agosto, no bairro BNH, na região central de Itamaraju e no início da noite o corpo do traficante morto foi identificado pela família no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se Renouah Nascimento Cruz, o “Reno”, de 19 anos, que residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, em Prado.

No sistema Infoseg, que reúne informações integradas das secretarias de Segurança Pública e Poder Judiciário, a polícia levantou que “Reno” era foragido da Justiça, pois tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo juiz Leonardo Coelho, titular da comarca do Prado, datado do último mês de fevereiro.

PETO 2

Desde então ele viria se escondendo na cidade de Itamaraju, onde em companhia de outro traficante, que conseguiu escapar do cerco policial, comandavam o tráfico de drogas. Quando atirou na polícia e recebeu o revide, Renouah Nascimento Cruz, o “Reno”, de 19 anos, estava homiziado na casa de número 13, do Caminho 9, bairro BNH, mesmo local onde foram apreendidos 36 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, dois quilos de crack e cinco balanças de precisão.

PETO 1

Toda a droga e as balanças acabaram sendo apresentadas à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com sede em Teixeira de Freitas, que segue investigando o caso. A polícia tenta agora localizar e prender o segundo suspeito que conseguiu fugir no momento da ação dos militares do Pelotão Emprego Operacional Tático (PEOT). O revólver, marca Rossi, de calibre 32, que o traficante usou para atirar na polícia foi apreendido e está à disposição do delegado Willian Telles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais