cash loans online california
Bahia - Brasil -


Traficante morre em troca de tiros com a CAEMA em Teixeira; Mais de 70 kg de drogas foi encontrada

Durante a tarde desta terça-feira 4 de dezembro, um indivíduo identificado como sendo Flávio Lima de Oliveira, veio a óbito após trocar tiros com policiais militares da CAEMA, em Teixeira de Freitas.

A ação aconteceu após os militares receber uma denúncia anônima que na Rua Madre de Deus no bairro Tancredo Neves, estaria sendo usada como depósito para guardar e armazenar drogas, e teria um fugitivo da polícia identificado como sendo Neilton de Mouras Chaves, Vulgo “Zelão”.

De acordo os militares que ao chegar à residência avistaram um suspeito que estaria na porta da residência com uma arma na cintura que ao ver a aproximação da viatura entrou correndo para dentro da residência, os militares fizeram o cerco e ao entrar na casa foram recebidos a tiros por Flávio, os militares acabou revidando e acertando o mesmo que foi socorrido pela própria guarnição ao HMTF, não resistindo e vindo a óbito.

Na residência os militares encontraram um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados e dois intactos que estaria com Flávio, 65 tabletes de maconha pesando aproximadamente 72, 876 kg.

O caso foi registrado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas.

Fonte: Maisteixeira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados