TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Chocante: Trabalhador rural morto foi transportado em um burro

JEGUE '

O trabalhador rural Luciano Silva Souza, 39 anos, foi morto a tiros de chumbeira na madrugada desta segunda-feira (19), no Km 3 de Buerarema, sul da Bahia. De acordo com informações de populares, a esposa da vítima estava tendo um caso com um homem conhecido como Zé Pretinho e Luciano descobriu durante uma conversa em um bar da localidade. Os ânimos ficaram acirrados no estabelecimento, o amante não gostou e entraram em discussão.

Durante a madrugada um homem não identificado foi à casa da vítima com quatro amigos, amarrou a esposa e desferiu vários tiros de espingarda em Luciano, que não resistiu aos ferimentos. Os acusados de cometerem o crime foram presos instantes depois pelas polícias Civil e Militar.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) foi solicitado no início da manhã desta segunda (19). Os agentes tiveram dificuldades para chegar no local onde o corpo se encontrava, pois não havia estrada, só caminho de roça. Após o levantamento cadavérico o corpo foi levado até o rabecão em acima de um burro. O Delegado Jackson Silva investiga o caso.

TEXTO: Rede Brasil de Notícias

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *