TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

TRABALHADOR MORRE APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS NA LADEIRA QUE LIGA O SÃO LOURENÇO AO LIBERDADE

Nova Imagem

Um trabalhador teve a cabeça esmagada no início da noite desta quarta-feira (14), após ser violentamente atropelado por um ônibus de uma empresa teixeirense que transporta trabalhadores braçais da cidade de Teixeira de Freitas.

ONUBUS 1

A vitima ainda não teve o seu nome identificado. A policia civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e em seguida removeu o cadáver para o IML da cidade.

Às causas do acidente envolvendo o ônibus que atropelou e matou o trabalhador serão investigadas pela policia civil.

A qualquer momento maiores informações sobre essa tragédia que vitimou o trabalhador teixeirense.

Identificação da vítima:  Gerson Dias Santos, de 44 anos de idade, que morava na Rua Marques do Santos, no Bairro Arco Verde. “Gerson” foi atropelada por um ônibus da empresa Vida Nova Tur e morreu no local. Segundo populares, o ônibus estava vindo sentido Liberdade ao São Lourenço e a seguia em sentido contrário.

ONUBUS 2

O ciclista transportava em sua bicicleta um saco de cimento e outros objetos e ao tentar cortar um carro que estava na frente, acabou sendo atropelado pelo ônibus de placa policial BTA 0131, pertence à empresa Vida Nova Tur, que  transportava trabalhadores da empresa Locaservice. O motorista do ônibus foi identificado como sendo Edmilson Ferreira dos Santos, morador do Bairro Tancredo Neves. Ele já se apresentou na delegacia de policia civil e prestou depoimento ao delegado acerca do ocorrido.

Por: Arnobio Formosa/Foto:Facebok

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *