cash loans online california
Bahia - Brasil -


Toque de recolher: “Arena Saideira” é interditada em ação da Vigilância sanitária e GM de Teixeira

Teixeira de Freitas: Para garantir o cumprimento do decreto 423.2021, a Prefeitura intensificou a fiscalização através da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária em toda a cidade. O trabalho realizado diariamente visa garantir o cumprimento dos decretos que prevêem os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras e álcool 70, com destaque para o cumprimento das normas em estabelecimentos comerciais.

A Guarda Municipal, da Secretaria Segurança e Cidadania, realizou durante o final de semana ações para inibir aglomerações em bairros do município. O secretário da pasta identificou neste domingo (28) a ocorrência de uma festa com aglomeração em uma casa noturna da cidade (Arena Saidera), foi até o local e acionou a Polícia Militar, que fez a condução das pessoas à delegacia com apoio dos servidores municipais.

A ação neste estabelecimento teve continuidade nesta segunda-feira (01), uma parceria entre a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal. O motivo da interdição foi o descumprimento das medidas sanitárias vigentes previstas nos decretos 288/2020, 166/2021, 328/2021 e artigo 229 da lei 246/99.

As equipes da Vigilância Sanitária seguem em atuação no comércio local para garantir o distanciamento, as medidas de proteção contra a Covid-19, para que não haja a necessidade de fechamento. Essas ações também são apoiadas pela Guarda Municipal.

A Prefeitura pede a conscientização da população para que faça uso de máscara, evite aglomeração, faça utilização de álcool 70, e saia somente em caso de necessidade. É possível manter o comércio aberto se todos fizerem a sua parte. A fiscalização intensificada seguirá para garantir o cumprimento das medidas.

Por: Teixeiranoar/Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados