cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tomada de assalto na BR 101, carreta com carga de cerveja é deixada no municipio de Caravelas.

Caravelas: A carreta foi roubada na BR 101, a 10 quilômetros de Itamaraju, por volta das 20h00 deste domingo (02). O motorista de 39 anos contou à Polícia Militar, que quando estava subindo uma ladeira, foi surpreendido por dois criminosos armados, que subiram na carroceria, foram até a cabine e renderam o motorista, tomando a carreta carregada de caixas de cerveja.

Um dos criminosos assumiu a direção da carreta, entrou em uma estrada de chão e o motorista foi deixado em uma plantação de café sob a vigilância de um dos assaltantes. Por volta das 02h00 da madrugada desta segunda-feira (03), com a chegada do companheiro, o segundo bandido libertou o motorista, que caminhou algumas horas até a rodovia e pediu carona.

Segundo o motorista, ele pegou carona na BR e foi até o Posto da PRF de Eunápolis, onde comunicou o assalto. A polícia suspeita que o crime foi praticado pelo mesmo grupo que roubou uma carga de café na BR-101, no fim do mês passado, no município de Itabela. A carga de cerveja foi avaliada em R$ 160 mil reais. O produto da marca Itaipava, estava sendo transportado do Rio de Janeiro para Salvador.

Já por volta das 12h00 desta segunda-feira (03), a carreta foi encontrada abandonada às margens da BR 418, próximo ao Km 57, na estrada vicinal de acesso a Maria Mil Réis, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição do PETO da 88ª CIPM esteve no local, registrou o fato e o caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Caravelas, sob a responsabilidade do delegado Gilvan de Meireles.

Segundo a Polícia, a carga se encontrava intacta e o veículo foi abandonado porque a carreta ficou atolada na estrada. O delegado Gilvan de Meireles irá realizar os procedimentos de restituição do veículo e da carga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados