cash loans online california
Bahia - Brasil -


Toma posse Willian Telles, novo delegado adjunto de Itamaraju

DR

Tomou posse na tarde desta terça-feira (10) como adjunto na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, o delegado William Telles, um carioca de Volta Redonda e que está nos quadros da Polícia Civil da Bahia desde outubro de 1995, tendo já atuado nas delegacias de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Alcobaça, Prado, Caravelas, Medeiros Neto, Itabela e Itabuna.

Durante sua apresentação ao titular Gean Nascimento, o delegado Willian Telles fez o reconhecimento da estrutura da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, inclusive o setor de ocorrências e a carceragem.

A cobrança para nomeação de novos delegados para Itamaraju foi reforçada recentemente pelo vereador Rubens do Hospital (PR), atual presidente do Legislativo Municipal, quando o mesmo pontuou a diferença de tratamento do Governo do Estado em relação aos municípios de Teixeira de Freitas, que atualmente possui 12 delegados, Eunápolis seis e Porto Seguro outros seis.

“É inadmissível o município de Itamaraju, que já contou com sete delegados na época que era a sede regional da Polícia Civil e atualmente com a população ainda maior e com o acréscimo da diversidade de problemas na segurança pública tenha somente um delegado para atender uma população estimada em 70 mil habitantes”, desabafou na época.

Por Ronildo Brito

A chegada ao delegado Willian Telles deve proporcionar uma divisão de tarefas entre ele e o titular Gean Nascimento. Outro avanço deve acontecer nos finais de semana, quando pelo menos um delegado vai permanecer de plantão na cidade.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados