cash loans online california
Bahia - Brasil -


TJ-BA NEGA RECURSO E MÉDICA ACUSADA PELA MORTE DE JOVENS VAI A JÚRI POPULAR

MÉDICA 1

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou, por unanimidade, o recurso que solicitava a revogação do júri popular da médica Kátia Vargas. Ela é acusada de provocar a morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias na orla de Salvador em 11 de outubro do ano passado.

De acordo com informações da assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o recurso foi negado pela relatora do processo, a desembargadora Joanice Guimarães, que avaliou o pedido na manhã desta terça-feira (22). Os outros dois desembargadores, Nágila Brito e Osvaldo Bonfim, que é o presidente da 2ª turma da 2ª câmara criminal, também votaram contra o recurso de Kátia Vargas.

Segundo o TJ-BA, a defesa pedia a nulidade do processo alegando erros ou algum vício durante o processo, e, sendo assim, deveria começar do zero. Porém, segundo a relatora, as alegações não foram comprovadas.

Ainda de acordo com o TJ, a defesa da médica Kátia Vargas ainda solicitou que o crime fosse tipificado como culposo, quando não há intenção de matar, para a acusada não ir ao tribunal do júri. Mas os desembargadores compreenderam que houve, talvez, a intenção do crime, levando em consideração as provas expostas, e, portanto, permanece a acusação de crime doloso e Kátia Vargas vai a júri popular. Com informações do Portal G1.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados