TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Tiroteio: Projetil é retirado do braço da criança atingida no Residencial Ramalho

CRIANÇA 1

Teixeira de Freitas: Após procedimento cirúrgico, um projetil de arma de fogo foi retirado do braço de uma criança de 03 anos, vítima dos disparos, que vitimou fatalmente dois homens, na Rua E, no Bairro Residencial Ramalho. O atentado aconteceu na última sexta-feira (02), e as vítimas foram identificadas como sendo Virgulino Queiroz dos Santos, 22 anos de idade e Luan de Jesus Rocha, 21 anos de idade.

Virgulino morreu no local e o Luan chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Segundo informações, quatro homens chegaram em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa não anotada, colocaram o carro na esquina e foram caminhando até as vítimas, que estavam sentadas em frente à residência. Os homens começaram a atirar e as vítimas correram para dentro da residência, na tentativa de se esconder, mas foram perseguidos e alvejados dentro da residência.

Na ação, uma criança de 03 anos de idade, sobrinha do Virgulino [morador da residência] foi atingida pelos disparos e socorrida ao hospital. A criança foi atingida por dois disparos, que fez um estrago em seu braço. O delegado Kleber Gonçalves, responsável pelo inquérito do duplo homicídio, esteve  no hospital, recolheu o projetil encapado, retirado do braço da criança. O projetil será encaminhado para a perícia para exames físico-descritivos, para certificar o tipo de arma. O projetil ficará arquivado para possíveis exames balísticos. A menina não corre risco de morte e segue internada no hospital.

Ninguém ainda foi preso pelo crime. O caso segue investigado pelo Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN. Qualquer informação ligue para o Disque Denúncia 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). Garantido o sigilo das informações e identidade do denunciante.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *